As Goji Berry  ou somente Goji tem sido usadas durante séculos na cultura da asiática oriental e mais recentemente também na ocidental em forma de suplementos. Esse super alimento  é uma dádiva da medicina, capaz de promover a perda de peso e nutrição ao mesmo tempo. O alimento tem característica suave, parece uma pequena pimenta, tem gosto azedo ao final e é encontrada geralmente em pó ou desidratados.

Esse fruta tem sido usado por chineses para ajudar na fijão, proteger o fígado e também aumentar a função imunológica para promover a longevidade. Devido as suas altas qualidades antioxidantes o poder da Goji b erry tem sido cada vez mais implementado nas refeições diárias de pessoas em busca de mais saúde e qualidade de vida.

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Como você pode usar Goji Berry

A fruta: em Primeiro lugar, comê-los crus! Um punhado pequeno durante o dia. Vai te fazer, mas é difícil de encontrar, sobretudo  no Brasil.

Sucos: Goji  também estão disponíveis no suco de formulário. Para a Terra carrega 100% Goji Suco sem adição de açúcar ou de corantes (afinal, nem precisa).

Chá: Goji  podem ser usado para preparar um chá. Você pode adicionar um punhado de bagas de goji para um grande copo de água quente ou fria (ou chá de erva) e deixe descansar e hidratar por 5 a 10 minutos. Eles tornar-se grosso e suculento. Você pode beber o chá e comer o hidratado bagas que são carregados com antioxidantes.

Smoothies: deixe de Molho um punhado de bagas de goji na água por 10 minutos. Uma vez que eles são gordas e suculentas, adicione-o aos seus favoritos smoothie. Não faz muito para alterar o sabor ou a consistência do seu smoothie.

Trail Mix: Você também pode adicionar goji berries para o seu favorito mistura da fuga. Ou, fazer o seu próprio, misturando o seu favorito nozes e frutas secas com algumas bagas de goji. As crianças gostam quando você adicionar um pouco de chocolate ou manteiga de amendoim, batata frita para o goji mistura da fuga.

Suplementos: O Goji Diet é um exemplo de como utilizar pílulas concentradas de Goji para ter todos os benefícios da planta otimizados sem precisar se preocupar em adicioná-las nas refeições sem que altere o sabor da comida

Cereais: assim como uvas-passas, adicionar alguns goji berries para o seu quentes ou frios, cereais da manhã.

Muffins e Bolinhos: Adicionar goji berries para muffins ou scones apenas como você faria com passas.

Goji em barras: uma Mistura de um punhado de bagas de goji, juntamente com uma chávena de nozes ½ xícara de amêndoas, e 5-6 datas em um processador de alimentos. Rolar a mistura em bolas ou se espalhar em uma panela funda para fazer barras.

Adicionar a Sopas: tem sido comum o uso de goji na cozinha Chinesa há milhares de anos.